• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 30 de março de 2010, atualizada às 14h03

    Festival Nacional de Dança de JF divulga trabalhos selecionados

    Quarenta e seis trabalhos foram selecionados para o 2° Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora, que ocorre entre os dias 23 de abril e 1° de maio. A segunda edição do festival está dividida em quatro modalidades, reunindo estilos como o jazz, street dance, clássico, dança árabe, dança de salão, contemporâneo, entre outros.

    Para a Noite de Coreografias, 21 trabalhos foram selecionados, na Mostra Palco Aberto, 10 trabalhos serão apresentados, para a Mostra de Espetáculos e Intervenções artísticas, sete e oito grupos vão se apresentar, respectivamente. Artistas de Juiz de Fora, Niterói, São Paulo, Viçosa, Natal, Itapipoca, Ponte Nova, Duque de Caxias e Rio de Janeiro vão participar do evento.

    Uma comissão indicada pela Funalfa avaliou os trabalhos considerando critérios como cumprimento das disposições estabelecidas em edital, elaboração e desenvolvimento da composição coreográfica/cênica, qualidade técnica e artística dos participantes, coerência entre a proposta e o trabalho apresentado.

    Para os participantes da Mostra de Espetáculos haverá ajuda de custo para transporte em valores que variam de R$ 200 a R$ 1 mil, de acordo com a distância da sede de cada companhia. Grupos de outras cidades e estados também terão direito a hospedagem e alimentação gratuitas.

    Confira os selecionados para o 2° Festival de Dança de Juiz de Fora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.