• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 11 de agosto de 2010, atualizada às 19h

    Projetos são classificados para fase final de avaliação da Lei Murilo Mendes

    Da Redação

    Oitenta e oito projetos foram classificados para a fase final de avaliação da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura - Edição 2010. A lista completa pode ser conferida no site da Prefeitura ou na sede da Funalfa pelo número do protocolo de inscrição.

    Na última etapa, os projetos classificados serão avaliados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (Comic), que atribuirá notas de zero a cem, considerando a consistência, a exequibilidade e o eixo constitutivo do projeto.

    Recurso

    Os proponentes que não obtiveram valor mínimo de 80 pontos em seus projetos têm até a próxima terça, dia 17 de agosto, para entrar com recurso, solicitando o reexame. A orientação é procurar a Secretaria da Lei Murilo Mendes, na sede da Funalfa, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para protocolar o pedido, sem cobrança de taxa. O protocolo estará disponível no site da Prefeitura.

    A nova avaliação não será feita pelo mesmo consultor que atribuiu a primeira nota. Conforme previsto em edital, será indicado outro avaliador, de modo que haja uma visão diferenciada sobre a proposta.

    Resultado final

    A expectativa da Funalfa é de que o resultado da Lei Murilo Mendes seja divulgado até final de agosto. Serão aprovadas as propostas que obtiveram maior média aritmética no somatório das notas atribuídas pelos consultores e pela Comic.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

     


    http://www.acessa.com/cultura/arquivo/noticias/2010/08/11-classificados/

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.