Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011, atualizada às 13h30

Candidatas à Rainha do Carnaval 2011 se apresentam na próxima sexta

Da Redação
Foto de candidatas ao titulo

As dezoito candidatas (veja quem são) que representam escolas de samba, blocos e bandas da cidade na disputa pelo título de Rainha do Carnaval 2011 de Juiz de Fora  vão se apresentar ao público na próxima sexta-feira, 14 de janeiro, na escadaria do Cine-Theatro Central, às 11h.

A vencedora receberá um prêmio no valor de R$ 1.500 e vai fazer par com o Rei Momo, Marcelo Portela. As candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugares receberão faixas de Primeira e Segunda Princesa do Carnaval em uma coroação que acontece após o concurso.

O concurso para a escolha da rainha ocorre no sábado, 15 de janeiro, a partir das 22h, na quadra da Escola de Samba Real Grandeza, na avenida Brasil. Os principais critérios a serem avaliados serão beleza, simpatia, espírito carnavalesco, elegância e desembaraço.

A festa será animada pelo grupo Segredo JF e pela Bateria Mancha Azul, da Escola de Samba Rivais da Primavera. Para quem quiser participar, os ingressos individuais serão vendidos apenas no dia do concurso por R$ 10.                                                                                                                                                                                    

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.