Chuva impede o Bloco Recordar é Viver de desfilar na ruaA novidade deste ano foi a presença de dez casais de mestre-sala e porta-bandeira mirins do Instituto Cultura do Samba e de 40 pacientes do programa Casa Viva

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/3/2011

bloco

A chuva não impediu que os foliões do Bloco Recordar é Viver curtissem a animação da Festa do Momo, nesta quinta-feira, 3 de março. O bloco que desfila há 16 anos em Juiz de Fora, este ano homenageou a mulher, com o tema Viva a Mulher e reuniu cerca de 600 pessoas. Por causa da chuva, os integrantes não puderam desfilar pelas ruas do Centro da cidade, permanecendo no Centro de Convivência do Idoso. Mas a animação e a alegria não foram menores do que nos anos anteriores.

A novidade deste ano foi a presença de dez casais de mestre-sala e porta-bandeira mirins do Instituto Cultura do Samba e de 40 pessoas assistidas pelo programa Casa Viva, que presta atendimento a pacientes psiquiátricos. Outra novidade foi a parceria fechada com os grupos de escoteiros da cidade, que ajudaram na organização das alas.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.