Grito de Carnaval abre a folia da terceira idade em JFEvento serviu como preparativo para o desfile do bloco Recordar é Viver, marcado para a próxima quinta-feira, dia 16

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
9/2/2012

Grito de Carnaval

Os idosos que fazem parte do programa Pró-Idoso da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) participaram, na tarde desta quinta-feira, 9 de fevereiro, do Grito de Carnaval, dando início à folia da terceira idade. O evento é um preparativo para o desfile do Bloco Recordar é Viver, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 16.

Além de se preparar, os idosos puderam ensaiar e treinar o samba-enredo escolhido para este ano, com o tema "Viajando pelo mundo levo minha feliz idade", de autoria da integrante do programa, Maria das Graças Sobreira de Paula, 63 anos. "Fiquei muito feliz por ter minha letra escolhida. Estou há menos de um ano no grupo e fui muito bem recebida. Agora é o momento de aproveitar a folia e ser feliz."

A festa desta quinta-feira reuniu o rei e a rainha, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira do bloco Recordar é Viver. A concentração do bloco para desfile está previsto para as 16h30 do dia 16, na Praça Antônio Carlos. A saída está marcada para as 17h, com desfile seguindo pelo Calçadão até chegar ao Parque Halfeld.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Grito de Carnaval abre a folia da terceira idade em JF