Corredor Cultural movimenta o final de semana em JF

Apresentações de vários artistas de qualidade em curto espaço de tempo é apontada como um dos principais atrativos

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/5/2012

Corredor Cultural

Muitas pessoas estiveram presentes no Parque Halfeld na manhã deste sábado, 26 de maio, para curtir as atrações da 4ª edição do Corredor Cultural. Por volta de 11h, a atração era a Orquestra de Jazz do Pró-Música, que levou até o público clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e também composições de autores internacionais, motivo de satisfação para os presentes. "É uma iniciativa muito boa. Deveria ter mais vezes. Adorei esta do Hermeto [Pascoal]. Agora vem uma do Tom Jobim. Não dá vontade de ir embora", confessa o autônomo Geraldo Magela.

A economiária Martha Pestano provou estar com a programação do Corredor Cultural na ponta língua. "Ontem [sexta-feira, dia 25], fui assistir à Banda do Síndico, que abriu o Corredor. Hoje [sábado], estou curtindo a Orquestra de Jazz do Pró-Música. No domingo, pretendo ver mais alguma coisa."

Segundo a assessora do Departamento de Cultura da Funalfa, Carú Resende, a edição 2012 do Corredor Cultural está servindo para consolidar ainda mais a iniciativa. "A cada anos as pessoas estão participando mais. O público está muito legal na manhã deste sábado. Para mim, o ponto alto da programação é a junção de tantos artistas em um espaço tão curto de tempo. É uma união de muita coisa boa, de muita gente talentosa. Um presente para os artistas e também para o público", destaca.

Clique aqui e confira a programação completa

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.