Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, atualizada às 14h30

Cadastramento de ambulantes para a Passarela do Samba começa nesta quinta-feira


Da Redação
carnaval

Os ambulantes interessados em trabalhar dentro e no entorno da Passarela do Samba nos dias dos desfiles oficiais do Carnaval devem comparecer à reunião que a Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf) promove nesta sexta-feira, 18 de janeiro, às 15h, no Anfiteatro João Carriço, na avenida Rio Branco 2.234, Parque Halfeld, Centro. Na reunião serão informados os valores das taxas e as condições de trabalho.

Entre os produtos a serem comercializados estão água, refrigerante, cerveja, confete, serpentina, pipoca, churros, milho verde, sanduíche, algodão doce, churrasco, batata e doces. Será feito o credenciamento individual e haverá também venda de oito barracas de tamanho grande, além de pontos nas áreas de concentração e dispersão.

Somente profissionais credenciados pela Liesjuf e Funalfa terão acesso à Passarela do Samba e autorização para trabalhar na área. Estão proibidos a comercialização e o uso de spray de espuma na estrutura e não será autorizado o acesso com recipientes de vidro.

Os textos são revisados por Juliana França

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.