Centro de Convivência do Idoso realiza Grito de Carnaval

Cerca de duzentas pessoas fantasiadas e cheias de animação participaram do evento, que é apenas um aquecimento para o desfile do bloco

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/1/2013

Grito de Carnaval CCI

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o tradicional Grito de Carnaval. De acordo com a coordenadora do CCI, Rosângela Bonoto, esta é a 17ª edição do evento. "Todo ano, conseguimos reunir mais pessoas. Eles se divertem e adoram participar desta festa", diz.

Cerca de duzentas pessoas com fantasias e muita animação se divertiram ao som da banda da Alegria, com marchinhas que recordavam os antigos Carnavais. Entre elas, estava a aposentada Cleusa Teutschbein, que participa do CCI há um ano e meio. "Este é meu segundo ano no Grito de Carnaval do Centro. Sempre adorei essa festa e ainda mais aqui, que posso me divertir com meus amigos."

A coordenadora do CCI lembra que este é um pré-aquecimento para o desfile do bloco Recordar é Viver, formado pelos integrantes do Centro. "Na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, estaremos reunidos na praça Antônio Carlos, a partir das 16h, para fazer uma festa ainda mais bonita", afirma.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Centro de Conviv?ncia do Idoso realiza Grito de Carnaval