Quinta-feira, 15 de agosto de 2013, atualizada às 18h

Começam as inscrições de trabalhos para a Mostra de Dança Educação de JF

mostra de dança

Na próxima segunda-feira, 19 de agosto, começam as inscrições para a seleção de trabalhos para apresentação na 6ª Mostra de Dança Educação de Juiz de Fora. Serão aceitos apenas trabalhos desenvolvidos em escolas de ensino regular, públicas ou privadas, projetos sociais ou ONGs.

A mostra ocorre em 6 de outubro, no palco do Cine-Theatro Central. Os temas para desenvolvimento dos trabalhos são desterritorialização, pensamento, excesso e limites. As apresentações terão tempo máximo de 14 minutos e devem entrar em concordância com os conceitos da mostra. Apenas professores ou coreógrafos poderão ser responsáveis pelos trabalhos.

A análise do trabalho será feita por uma comissão avaliadora formada por um membro da Secretaria e Esporte e Lazer (SEL) e outro da Secretaria de Educação (SE). A pré-seleção será divulgada no dia 2 de setembro, no site, e a seleção final acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, com entrevista dos responsáveis pelo trabalho. A divulgação dos dezesseis selecionados finais será no dia 6 de setembro.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto e devem ser feitas na SEL, na avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha. Os responsáveis devem levar a ficha técnica já preenchida, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas.

ACESSA.com - Come?am as inscri?es de trabalhos para a Mostra de Dan?a