• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 20 de agosto de 2013, atualizada às 09h20

    Orquestra Ouro Preto traz Liverpool a Juiz de Fora

    Orquestra Ouro Preto

    A Orquestra Ouro Preto traz a Juiz de Fora, pela segunda vez, a série "The Beatles". A apresentação ocorre no Cine-Theatro Central no próximo sábado, 24 de agosto, às 20h. Os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente na portaria do teatro, entre 9 e 17 horas.

    O evento marca a comemoração dos 50 anos da Cesama e conta com parceria da Arcelor Mittal e da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

    Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, o repertório abrange todo o período de produção artística do quarteto de Liverpool, de grandes sucessos até canções menos conhecidas, em arranjos inéditos. Destaque para "Day Tripper", "Yesterday", "Help", "Eleanor Rigby", "Something" e "Hey Jude". Os arranjos são do violinista Mateus Freire.

    A apresentação privilegia a linha melódica original das canções, com os violinos, violas, violoncelos e baixo, substituindo a palavra cantada. Além de renovar a paixão pelo repertório do Fab Four, o concerto da série "The Beatles" vem seduzindo novas gerações pela descoberta incrível da universalidade da banda inglesa, em uma roupagem clássica.

    Com informações da PJF.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.