• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, atualizada às 10h12

    Centro Cultural Bernardo Mascarenhas abre duas novas exposições

    Bordados

    O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas abre duas exposições nesta quarta-feira, 2 de outubro. Na Galeria Arlindo Daibert, serão expostos trabalhos de 266 crianças e adolescentes no 2º Salão de Artes Visuais do Programa Gente em Primeiro Lugar. Já na Galeria Celina Bracher, acontece a 1ª Mostra de Patchwork e Quilt.

    A abertura do 2º Salão de Artes Visuais está agendada para as 14h, com apresentações de teatro, capoeira e dança. O público poderá conferir ilustrações, pinturas, colagens e esculturas produzidas nas oficinas de Artes Visuais do programa, a partir de discussões sobre o tema Voz – Direito de Expressão. A visitação será aberta até o dia 13 deste mês.

    Já a 1ª Mostra de Patchwork e Quilt tem como objetivo divulgar técnicas tradicionais de costura e bordados feitos à mão. Serão expostos cerca de 30 trabalhos, entre colchas, painéis, caminhos de mesa e bolsas. O material foi produzido por 15 alunas do curso ministrado no Ateliê Carinho em Retalhos, sob orientação da professora Nelcy Corrêa Marques. A exposição permanece em cartaz até 27 de outubro.

    A visitação é gratuita nas duas mostras e acontece sempre de terça a sexta-feira, das 9 às 21h, e aos sábados e domingos, das 10 às 21h.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.