• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, atualizada às 10h13

    Pró-Música lança editais para exposições e shows do calendário de 2014

    Prómusica

    O Pró-Música/UFJF lança nesta segunda-feira, 16 de dezembro, os editais para os projetos Terças Musicais e exposições na Galeria Renato de Almeida para o calendário 2014. No total, são oferecidas 16 oportunidades, sendo oito para cada projeto. As informações estão disponíveis no site da instituição.

    Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e formular proposta até o dia 7 de fevereiro. Uma comissão julgadora, formada por membros da diretoria do Pró-Música /UFJF e convidados, fará a seleção. A divulgação dos resultados está prevista para 1º de março, mês em que terá início o calendário de atividades dos dois projetos.

    O Terças Musicais tem o objetivo de promover e divulgar as iniciativas de músicos locais. O Pró-Música/UFJF oferece infraestrutura para as apresentações, cachê aos artistas, assessoria técnica durante a preparação do evento e divulgação. Em 2013, Kildere, Joãozinho da Percussão, Bruna Mahr e Blend 87, Fabrício Conde, Márcio Hallack, Chadas Ustuntas, Caetano Brasil e Darandinos apresentaram-se no projeto.

    Já as exposições na Galeria Renato de Almeida abrem espaço para a produção artística visual. Os artistas recebem assessoria técnica para montagem e desmontagem da exposição, convites para o evento, divulgação e mediação na comercialização das obras expostas. Ao longo do ano, o público conferiu os trabalhos de Gustavo Machado, Alberto José Carlos Pinto, Renato Stehling, Rachel Gouvêa, coletiva organizada por Ricardo Reis Cavalcanti, Sêmea Kemil, Juhn Souza e Aline Carvalho.

    Com informações do Teatro Pró-Música/UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.