• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 11 de março de 2014, atualizada às 09h10

    Sessão Cidadão exibe o filme Robocop a R$ 1

    Robocop

    Dirigida pelo brasileiro José Padilha, o filme Robocop continua em cartaz na "Sessão Cidadão". O longa-metragem será exibido nesta terça e na quinta-feira, 11 e 13, às 19h, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Batista de Oliveira - Centro). O ingresso custa R$ 1, e a classificação indicativa é 14 anos.

    O diretor brasileiro, conhecido pelo sucesso dos filmes "Tropa de Elite 1 e 2", assina o remake da produção norte-americana de 1987. Com mais efeitos especiais, o novo filme traz uma novidade: a armadura que antes impedia que o telespectador visse o rosto sob o capacete agora permite visualizar cada expressão do robô.

    O projeto "Sessão Cidadão" é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, e tem como finalidade a revitalização do cinema, além de constituir uma opção de lazer cultural a preço acessível.

    "ROBOCOP" - EUA – 2014

    Gêneros: Ação/ficção científica; Duração: 177 minutos; Censura: 14 anos; Direção: José Padilha Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton Sinopse: Em um futuro não muito distante, no ano de 2.028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.