Quinta-feira, 17 de abril de 2014, atualizada às 14h35

Museu Ferroviário abre inscrições para mostra fotográfica

Museu Ferroviário abre inscrições para mostra fotográfica

Estão abertas as inscrições para a mostra fotográfica Conexão Entre Estações, promovida pela Funalfa, por meio do Museu Ferroviário. As fotografias devem ter como tema uma das quatro estações ferroviárias de Juiz de Fora, ou todas, sendo elas: Central do Brasil (Praça da Estação), Leopoldina (Museu Ferroviário), Mariano Procópio (Centro Cultural Dnar Rocha) e Estação de Igrejinha.

As imagens, necessariamente, terão como objeto as edificações, plataformas e/ou o que estiver inserido nelas. Os fotógrafos poderão visitar os locais durante o horário de funcionamento de cada estação.

As inscrições podem ser feitas no Museu Ferroviário, na avenida Brasil 2.001, Centro, até 9 de maio. É necessário entregar um CD, contendo até 10 fotografias, com etiqueta no verso, constando nome, telefone e e-mail do fotógrafo. Serão selecionadas até quatro imagens de cada participante. Todas elas devem ter qualidade suficiente para uma boa impressão em, no mínimo, 20x25cm, além de ser passíveis de reprodução gráfica.

A abertura da mostra está programada para 28 de maio às 19h, no Museu Ferroviário. A visitação será gratuita e poderá ser feita até 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Com informações da PJF

tão abertas as inscrições para a mostra fotográfica “Conexão Entre Estações”, promovida pela Funalfa, por meio do Museu Ferroviário. As fotografias devem ter como tema uma das quatro estações ferroviárias de Juiz de Fora, ou todas, sendo elas: Central do Brasil (Praça da Estação), Leopoldina (Museu Ferroviário), Mariano Procópio (Centro Cultural Dnar Rocha) e Estação de Igrejinha. As imagens, necessariamente, terão como objeto as edificações, plataformas e/ou o que estiver inserido nelas. Os fotógrafos poderão visitar os locais durante o horário de funcionamento de cada estação.

As inscrições podem ser feitas no Museu Ferroviário (Av. Brasil, 2.001, Centro), até 9 de maio. É necessário entregar um CD, contendo até 10 fotografias, com etiqueta no verso, constando nome, telefone e e-mail do fotógrafo. Serão selecionadas até quatro imagens de cada participante. Todas elas devem ter qualidade suficiente para uma boa impressão em, no mínimo, 20x25cm, além de ser passíveis de reprodução gráfica.

ACESSA.com - Museu Ferrovi?rio abre inscri?es para mostra fotogr?fica