Quarta-feira, 7 de maio de 2014, atualizada às 09h08

Rafa Castro é a atração desta noite no Mascarenhas Minha Música

Rafa Castro

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) recebe nesta quarta-feira, 7 de maio, às 20h30, o show do músico Rafa Castro pelo projeto "Mascarenhas Minha Música". Junto ao músico, foram convidados Caetano Brasil (clarinete e sax), Adalberto Silva (baixo) e Gladston Vieira (bateria), músicos reconhecidos nos palcos de Juiz de Fora e da região.

Pianista e acordeonista, Rafa Castro tem se destacado no cenário mineiro como um dos grandes nomes de sua geração. Vencedor do Prêmio Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) Jovem Instrumentista (2011), ele tem no currículo shows e gravações ao lado de artistas como Carlos Malta, Márcio Bahia, o grupo Darandinos e Túlio Mourão, com quem deve lançar o projeto "Teias - Duo de Pianos", marcando um encontro de gerações.

Os shows do projeto "Mascarenhas Minha Música" ocorrem às quartas-feiras, às 20h30. Lançada em abril, a iniciativa continua em maio, junho, outubro e novembro. Os ingressos são vendidos por R$ 5 na portaria do CCBM, de terça a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 21 horas. O CCBM fica na Avenida Getúlio Vargas, 200 – Centro de Juiz de Fora.

Com informações da Funalfa

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.