Quarta-feira, 6 de agosto de 2014, atualizada às 16h10

Torneio Leiteiro de São Sebastião da Vitória começa nesta quinta

Vívia Lima
*Colaboração
Torneio

A 28ª edição do Torneio Leiteiro de São Sebastião da Vitória ocorre entre os dias 7 e 10 de agosto. A festa, já tradicional na região, conta com atrações que passam pelo sertanejo, pop rock e samba.

Na quinta feira, 7 de agosto, quem abre a festa é a dupla Leonardo e Admilson. Na sexta, 8, quem comanda a festa é Edmar Show, no sábado a animação fica por conta de Carta e Seus Coringas. No domingo o Grupo Corda e Caçamba finaliza os dias do torneiro.

Aproximadamente sete mil pessoas são esperadas pela organização do evento. Cerca de 40 produtores rurais levarão seus animais para uma competição do maior produtor de leite.

A Prefeitura de São João del-Rei apoia a iniciativa e vai oferecer toda a infraestrutura, como a sonorização, palco, banheiros químicos, transporte de animal, limpeza e iluminação do parque, garantindo segurança e conforto a todos que comparecerem nos dias de festa. 

O torneio será realizado em São Sebastião da Vitória, localizado a 23 km de São João del-Rei. Todos os shows serão no parque de exposições do distrito, como início às 22 horas. Além das atrações musicais, o evento terá barraquinhas, parque de diversão, gincanas, palestras para os produtores e campeonato de futsal.

*Vívia Lima é estudante do 7º período de Jornalismo da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.