PC prende suspeitos de tr?ficos de drogas em operação, no São Pedro

Por

PC prende suspeitos de tr?ficos de drogas em opera??o, no S?o Pedro

Na madrugada desta terça-feira (8/6), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a “Operação 91 (Beco sem Saída)”, visando combater o crime de tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora. Policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico estouraram um ponto de venda de entorpecentes no bairro São Pedro - onde funcionaria uma “boca de fumo”, situada em um beco. A manobra resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas e de outros materiais e objetos.

A ação foi desencadeada após dois meses de trabalhos investigativos realizados pela PCMG. Foram presos em flagrante dois homens, de 45 e 39 anos. Além disso, três usuários, de 37, 50 e 59 anos, foram flagrados com drogas. Os cinco homens foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, também foram apreendidos mais de 70 pedras de crack, dinheiro, aparelhos celulares, papelote de cocaína, balança de precisão e um veículo.

Apurações posteriores indicaram que o suspeito de ser o dono da droga estaria em outro local. Após levantamentos, ele foi preso em flagrante em um apartamento na região central de Juiz de Fora, na Rua Halfeld, com droga, aparelhos celulares, dinheiro, um veículo e outros materiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais