Quinta-feira, 20 de novembro de 2014, atualizada às 15h42

Juiz-forano Thiago Miranda é classificado no 7º concurso Samba de Quadra

O cantor e compositor Thiago Miranda, de Juiz de Fora, está entre os classificados para a próxima etapa do 7º concurso Samba de Quadra, no Rio de Janeiro. O feito é inédito para o artista, que atua há mais de 10 anos como músico profissional.

A composição que vai concorrer é "Levo o meu samba", que vai disputar o prêmio com outras músicas carnavalescas. A etapa semifinal vai acontecer dia 3 de dezembro no Teatro Sesi Centro, com apresentação da Velha Guarda da Império Serrano e a finalíssima será no dia 3 de fevereiro de 2015 na quadra da escola de samba Portela. Os convites estarão à venda a partir do dia 25 de novembro e Thiago se dispõe a comprar pras pessoas que tiverem interesse em comparecer, compondo, quem sabe, uma torcida de Juiz de Fora.

Atualmente Thiago Miranda está também entre os classificados do concurso São Paulo Exposamba. O músico já participou de diversos concursos. No principal deles, em 2012, ganhou o 23º Prêmio da Música Brasileira (antigo Prêmio Tim / Sharp), o qual já havia sido indicado (entre três outros intérpretes) em 2010 e 2011.

Ainda este ano, Thiago fará o pré-lançamento de seu primeiro disco, "Música e Palavras". As boas vindas ao disco incluem tardes de autógrafo e pocket shows pra que as pessoas possam ter o contato com o CD antes do lançamento oficial. Apesar da previsão de chegada do disco físico pra primeira quinzena de dezembro, a pré-venda já está acontecendo no site do cantor e já existe uma versão digital à venda em algumas lojas na internet.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - Juiz-forano Thiago Miranda ? classificado no 7? concurso Samba de Quadra