Sexta-feira, 21 de novembro de 2014, atualizada às 15h26

Ingressos para a Cantata de Natal começam a ser distribuídos na segunda

cantata

A distribuição gratuita de convites para a Cantata de Natal 2014, que abrirá as comemorações de fim de ano em Juiz de Fora, começa na segunda-feira, 24 de novembro.

A apresentação vai reunir 320 crianças e adolescentes dos oito Curumins mantidos pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Amac, e ocorre nos dias 26 e 27, quarta e quinta-feira, às 20 horas, no Cine-Theatro Central.

Cada pessoa pode retirar até dois convites na portaria da Funalfa (avenida Rio Branco 2.234 – Parque Halfeld – Centro), das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas. É preciso apresentar documento de identidade, e a distribuição será mantida até que os convites estejam esgotados.

Em 2014, a Cantata de Natal chega à sua décima edição e brindará o público com um passeio pelas festas populares brasileiras. Os pequenos cantores entoarão canções típicas de cada região do país, sempre com mensagens de otimismo. As tradicionais músicas de Natal não poderiam faltar no repertório e foram concentradas em um dos blocos da apresentação, que terá duração média de uma hora e meia.

ACESSA.com - Ingressos para a Cantata de Natal come?am a ser distribu?dos na segunda