Quarta-feira, 19 de setembro de 2012, atualizada às 15h30

Prefeitura de Juiz de Fora abre vaga para analista de sistemas

Da Redação
Analista de sistemas

Começa nesta quinta-feira, 20 de setembro, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de técnico de nível superior I – Analista de Sistemas, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

As inscrições só poderão ser feitas pela internet, pelo site da PJF, e vão até às 23h59 do próximo dia 24. Feito o cadastro, os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), no dia 26 ou 27 deste mês, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do próximo dia 24, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

São exigidos, como requisitos, o curso superior completo com habilitação técnica específica em Análise de Sistemas e experiência profissional comprovada de, no mínimo, três meses na área de análise/programação de sistemas. A remuneração mensal é de R$ 2.106,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

A íntegra do edital, com as informações completas sobre o processo, está disponível no site da PJF. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos fica localizada na avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro.

Os textos são revisadoa por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora abre vaga para analista de sistemas