• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 2 de dezembro de 2014, atualizada às 17h11

    Festival Primeiro Plano será realizado de 15 a 20 de dezembro

    Primeiro Plano

    Anteriormente prevista para ocorrer na próxima semana, a 13ª edição Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades será realizada em novas datas, de 15 a 20 de dezembro. O evento teria início na próxima no dia 8 de dezembro, quarta-feira.

    Segundo a organização do evento, a mudança foi motivada por trâmites burocráticos e a alteração não compromete a dimensão e a programação do evento, que será divulgada nos próximos dias.

    O Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades é uma realização do Luzes da Cidade - Grupo de Cinéfilos e Produtores Culturais, em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora, da Prefeitura de Juiz de Fora e da Insensatez Audiovisual.

    Nesta edição, o Primeiro Plano traz o tema "Inter-Sessões", que propõe um cinema ampliado para além das fronteiras estéticas e discursivas que o cerca. Entra em pauta uma produção que já não se define somente pelo seu dispositivo, mas também pela maneira como o espectador interage com a imagem. Ao todo, a mostra traz 23 produções brasileiras e de mais três países da América do Sul.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.