• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 2 de dezembro de 2014, atualizada às 7h44

    Filme A Dança da Realidade será exibido gratuitamente nesta terça

    bordel

    O Cineclube Bordel Sem Paredes desta terça-feira, 2 de dezembro, exibe A Dança da Realidade. Depois de quase 23 anos de ausência, o diretor Alejandro Jodorowsky está de volta. A sessão será às 19h, na videoteca do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – avenida Getúlio Vargas, 200, Centro), com entrada franca.

    Nesta cinebiografia, Alexandro justifica a união entre poesia, filosofia, cinema e tarô numa tentativa de compreender e expor quem de fato é.

    Tomando sua história de vida como ponto de partida, o diretor inicia sua trajetória em Tocopilla, pequena cidade do deserto chileno onde cresceu tendo a imaginação como sua principal aliada. O filme mostra a vida amarga do jovem Alejandro, o mundo duro e cruel revelado pela experiência da dor, rejeição materna e moralidade paterna, o sentimento de culpa pela morte de outra criança e a sensação de injustiça.

    O Cineclube Bordel Sem Paredes é um grupo independente, cujo objetivo é divulgar filmes pouco conhecidos do grande público, produção autoral e independente brasileira e internacional.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.