Terça-feira, 16 de dezembro de 2014, atualizada às 10h04

Sessão Cidadão exibe a animação Festa no Céu

Festa no ceu

Três mundos fantásticos, ambientados nas tradições do Dia dos Mortos mexicano. Esse é o cenário do longa-metragem de animação Festa no Céu, que será exibido no projeto Sessão Cidadão na terça e quinta-feira, 16 e 18 de dezembro, às 19h, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação é livre.

O filme dirigido por Jorge Gutierrez mostra uma postura diferente em relação ao clichê representado pela Morte: a personagem não é uma vilã, mas um ser amado e sábio. "Festa no Céu" valoriza a música, a amizade, a educação, e nunca a violência.

FESTA NO CÉU (EUA/2014)

Gênero: Animação Duração: 87 minutos Classificação: Livre Direção: Jorge Gutierrez Elenco/dubladores: Diego Luna, Zoe Saldana e Channing Tatum Sinopse: Do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, a comédia de animação "Festa no Céu" traz a jornada de Manolo, um jovem dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará numa aventura em três mundos fantásticos, onde deverá enfrentar seus maiores medos.

Com informações da Funalfa

ACESSA.com - Sess?o Cidad?o exibe a anima??o Festa no C?u