• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, atualizada às 11h05

    Funalfa distribui calendários 2015 com o tema Vitrais de Juiz de Fora

    natal

    O Calendário 2015 da Funalfa pode ser adquirido, gratuitamente, a partir desta quarta-feira, 17 de dezembro, na sede da fundação, na avenida Rio Branco, 2.234 – Parque Halfeld – Centro. Vitrais que enfeitam igrejas, capelas, prédios comerciais, associações, centros culturais e residências foram escolhidos como tema do calendário. O atendimento ocorre das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Cada pessoa poderá retirar um exemplar, mediante apresentação de documento de identidade ou CPF.

    Dentro da proposta de contar o tempo e, ao mesmo tempo, referenciar o patrimônio de Juiz de Fora, o calendário reúne imagens de 14 vitrais, além de fotos dos locais onde estão instalados e um breve histórico de cada peça

    O calendário "Vitrais de Juiz de Fora" tem direção artística de Toninho Dutra, Daniel Rodrigues e Fernanda Lauro. O projeto gráfico e a editoração são da designer Ligia Lacerda, enquanto o jornalista David Azevedo assina as fotografias.

    Os vitrais reproduzidos estão instalados no Fórum da Cultura (Rua Santo Antônio, 1.112 – Centro), na Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (Praça Dr. João Penido, 52/56 – Centro), na Capela Nosso Senhor dos Passos (Avenida Rio Branco, 3.353 – Alto dos Passos), no jazigo das famílias Arcuri e Spinelli (Rua Osório de Almeida - Poço Rico), na Igreja da Glória (Avenida dos Andradas, 855 – Morro da Glória), na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora (Rua Santo Antônio, 1.201 – Centro), na 4ª Brigada de Infantaria Leve (Rua Mariano Procópio, 970 – Mariano Procópio), na Capela do Colégio Santa Catarina (Avenida dos Andradas, 1.036 – Morro da Glória), no Condomínio do Edifício Brumado, 2.281 – Centro), no Colégio Santa Catarina (Avenida dos Andradas, 1.036 – Morro da Glória), no Cenáculo São João Evangelista (Avenida Rio Branco, 2.848 – Centro), na Paróquia de São Mateus (Rua São Mateus, 629 – São Mateus) e na Capela Santo Inácio de Loyola (Colégio Jesuítas – Avenida Itamar Franco, 1.600 – São Mateus).

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.