• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 27 de dezembro de 2014, atualizada às 9h11

    Lançado edital para gestão do Centro de Artes e Esportes Unificados da Zona Norte

    funalfa

    Foi lançado edital para propostas de organizações sociais (OS) para gestão do Centro de Artes e Esportes Unificados da Zona Norte (CEU), na avenida Juscelino Kubitscheck, Praça Duque de Caxias, no bairro Benfica. Os interessados em participar devem entregar o requerimento para habilitação, juntamente com a documentação exigida no edital, em 15 de janeiro de 2015, às 10h, no Anfiteatro João Carriço, na sede da Funalfa – avenida Barão do Rio Branco 2.234, 2º andar, Centro – Parque Halfeld).

    O objetivo do edital é habilitar OS sem fins lucrativos, credenciadas e legalmente constituídas, para firmar contrato de gestão, destinado ao gerenciamento, fomento, execução de serviços de administração, conservação e organização de atividades esportivas e culturais no CEU. Podem se candidatar entidades com objetivos voltados à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, entre outras especificações.

    No ato da inscrição, os candidatos devem entregar o modelo de requerimento e o formulário de proposta, juntamente com a documentação detalhada, prevista no edital.

    Todas as propostas serão examinadas por uma comissão de habilitação e seleção, que avaliará a viabilidade técnica e operacional dos interessados. A lista das entidades habilitadas será divulgada até 13 de fevereiro de 2015. O contrato de gestão será firmado com a OS classificada em primeiro lugar, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

    A comissão receberá dúvidas referentes ao edital somente por escrito. Os pedidos de esclarecimento devem ser entregues no setor de Expediente da Funalfa até 7 de janeiro de 2015, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 hora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.