Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, atualizada às 15h20

Clube do Professor exibe Loucas pra Casar

loucas

O Clube do Professor vai exibir, neste sábado, 17 de janeiro, a comédia brasileira Loucas pra Casar. A exibição, que acontece ao meio-dia, no CineArte, é gratuita e restrita a professores, mediante apresentação de documentos comprobatórios da profissão. Cada pessoa tem direito a um acompanhante, e a classificação do filme é de 14 anos

O filme é a primeira produção nacional a ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores em 2015. Em menos de dez dias, Loucas pra Casar conquistou o público com o humor do elenco, do qual fazem parte as atrizes Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires.

O projeto Clube do Professor é fruto da parceria do município com a direção do CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma alternativa de lazer cultural para os docentes.

LOUCAS PRA CASAR (Brasil/2014)
Gênero: Comédia Duração: 108 minutos Classificação: 14 anos Direção: Roberto Santucci Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires e Márcio Garcia Sinopse: Malu tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.