Terça-feira, 3 de março de 2015, atualizada às 14h44

Santa Cruz Shopping promove Feira do Livro durante o mês de março

shopping

O Santa Cruz Shopping sedia, até o dia 31 de março, a 2ª Feira do Livro, com o tema Ler é colorir a imaginação. O evento é promovido em parceria com a Cia WRC de Livros e conta com obras dos mais variados gêneros, como literatura infantil, romance, ficção, bem-estar e espiritualidade, a preços populares, na Praça da Coroa (no interior do estabelecimento).

O principal destaque é o recém-lançado título do escritor Paiva Netto: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. Muito aguardado entre os leitores, ele é o quinto volume da coleção O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração, cujas vendas superam a marca de 2,5 milhões de exemplares. O livro é leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.

Estudioso dos temas bíblicos há quase seis décadas, o autor é um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade. Assim, relaciona as Escrituras Sagradas aos acontecimentos planetários, trazendo a colaboração de inúmeras representações que atuaram em diferentes campos do saber humano ao longo da História.

Os participantes da feira poderão adquirir também a radionovela Memórias de um Suicida, que apresenta uma lição de arrependimento e renovação. Produzida a partir do livro de mesmo nome (do Espírito Camilo Cândido Botelho, com a psicografia de Yvonne do Amaral Pereira), a radionovela ganhou essa adaptação exclusiva por iniciativa do radialista, jornalista e escritor Paiva Netto.

Para o público infantil, há os títulos da Coleção Ecumênica "Os milagres de Jesus", do selo Soldadinhos de Deus, da LBV, os quais transmitem às crianças os valores do Evangelho-Apocalipse do Cristo, de forma didática e lúdica, com explicações sobre como se pode ser mais solidário e consciente dos próprios direitos e deveres em um mundo em constante transformação.

A feira ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 20 horas, e aos sábados, das 9h às 19 horas. O Santa Cruz Shopping fica na rua Jarbas de Lery Santos 1.655, Centro.

ACESSA.com - Santa Cruz Shopping promove Feira do Livro durante o m?s de mar?o