• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 17 de março de 2015, atualizada às 08h46

    Sessão Cidadão exibe 50 Tons de Cinza nesta semana

    O filme "50 Tons de Cinza" é a atração do projeto Sessão Cidadão nestas terça e quinta feiras, 17 e 19 de março. A exibição do longa-metragem acontece às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é 16 anos.

    "50 Tons de Cinza" liderou, logo em sua estreia, as bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá. No Brasil, não foi diferente. De acordo com o estúdio Universal Pictures, ao ser lançado, em fevereiro deste ano, o longa levou aos cinemas 500 mil pessoas. Adaptação do best-seller de E. L. James, a produção é estrelada por Jamie Dornan, no papel de Christian Grey, e Dakota Johnson, como Anastasia Steele.

    "CINQUENTA TONS DE CINZA" (EUA/2015)

    Gênero: Drama Duração: 125 minutos Classificação: 16 anos Direção: Sam Taylor-Johnson Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

    Com informações da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.