Quinta-feira, 30 de abril de 2015, atualizada às 12h01

Bazarte - Dia das Mães começa na próxima terça no CCBM

Bazarte

O 1º Bazarte - Dia das Mães será aberto na próxima terça-feira, 5 de maio, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), na avenida Getúlio Vargas 200. Os produtos que serão vendidos são de mais de 20 artesão de Juiz de Fora e cidades da região e vai até o sábado, 9. O público poderá encontrar peças de decoração, roupas, bijuterias, móveis e objetos diversos para presentear a mamãe com arte e artesanato a preços acessíveis. A entrada é gratuita, e o Bazarte funcionará de terça a sexta-feira, das 10h às 20h, e no sábado, das 10h às 18h.

Organizado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), através do CCBM, o Bazarte já é uma tradição nos festejos natalinos e, pela primeira vez, será realizado em maio, em atendimento aos pedidos dos artesãos e dos visitantes.

Entre os artesãos que participarão do Bazarte – Dia das Mães estão componentes de sete programas ligados à PJF, como a Casa da Menina Artesã e o grupo Arte Saúde Linhares. Além de produtores locais, participam do evento expositores de Matias Barbosa e da Associação dos Artesãos e Agricultores Familiares de Goianá (Afago).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.