Sexta-feira, 5 de junho de 2015, atualizada às 09h07

Inscrições para mostra coletiva do JF FOTO 15 começam nesta segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira, 8 de junho, as inscrições para a exposição coletiva do evento JF FOTO 15, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). O tema central da mostra será 'Coletivo', em todas as suas interpretações e conotações. Podem participar pessoas maiores de 18 anos ou grupos, de qualquer localidade. Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão de Seleção do evento, e o resultado será divulgado no dia 3 de julho, no site da PJF.

A inscrição deverá ser feita on-line, exclusivamente através de e-mail, com o assunto "Coletivo" JF FOTO 15. Os interessados devem enviar três fotos autorais, de acordo com o tema proposto, no formato 1.200 x 1.800 pixels, com 150 dpi, arquivo em JPG. As fotografias deverão ter legendas renomeadas com nome do fotógrafo e título da foto. É necessário, também, anexar o formulário de inscrição preenchido.

Serão aceitas propostas de trabalhos em fotografia, nos seus mais diversos aspectos e plataformas experimentais, que possam ser impressas em papel, projetadas ou exibidas por meio de mídia eletrônica. Também será possível apresentar intervenções estéticas, desde que o trabalho não perca seu caráter de fotografia. As imagens não precisam ser inéditas. Os trabalhos selecionados participarão de uma exposição coletiva integrante do evento JF FOTO 15, que será realizado em agosto de 2015 em diversos pontos de Juiz de Fora.

Com informações da PJF.