Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016, atualizada às 15h23

Prefeitura de Visconde do Rio Branco divulga programação de Carnaval

O Carnaval de Visconde do Rio Branco já está pronto para começar. A Prefeitura Municipal divulgou a programação da folia, que vai contar com o tradicional Bloco Jequelétrico de sábado à terça-feira, além de shows na praça com bandas locais e DJs.

Ao todo, serão dez bandas no palco principal e cinco DJs para conduzir a folia a partir desta sexta-feira, 5 de fevereiro, até a madrugada da Quarta-feira de Cinzas. As atrações principais serão bandas da própria cidade, valorizando a cultura rio-branquense e a vocação artística da terra. Já no palco 2, as bandas de marchinhas prometem trazer a nostalgia dos antigos carnavais, todos os dias a partir das 21h. A folia rio-branquense também conta com outros blocos de rua, além das duas escolas de samba da cidade.

Para garantir a segurança, assim como em anos anteriores, a Polícia Militar (PM) irá atuar com videomonitoramento e revista com detector de metais em todos os acessos da Praça 28 de Setembro, principal palco da folia. O Decreto nº016/2016 proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro na Praça durante os dias de Carnaval. Confira a programação.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - Prefeitura de Visconde do Rio Branco divulga programa??o de Carnaval