Quarta-feira, 23 de março de 2016, atualizada às 10h40

Teatro Pró-Música abre inscrições para ocupação artística do espaço

foto

Está aberto o período de inscrições de projetos para ocupação artística e cultural do Teatro Pró-Música/UFJF para espetáculos de teatro adulto e infantil, dança, música, conferências, palestras, formaturas e eventos afins entre 15 de abril a 3 de outubro de 2016.

Até o próximo dia 31, os interessados – pessoas jurídicas ou físicas – deverão entregar na sede do Teatro propostas de uso do espaço, juntamente com o formulário de inscrição e demais documentos exigidos pelo edital.

Ao todo, o edital oferece 140 datas de ocupação no período mencionado, sendo 70 (ou 50% da pauta) para projetos com produções já previstas, 25 agendamentos reservados para iniciativas promovidas pelo Pró-Música (17,9%), e 45 agendamentos (32,1% do total) para demanda espontânea – para requisições do espaço com antecedência mínima de 30 dias do evento.

Os proponentes poderão apresentar mais de um projeto, mas cada proposta deve ser encaminhada em formulário próprio e documentada individualmente. Para envio de documentos por correio, o proponente deverá encaminhar envelope único, registrado, postado até a data limite de inscrição, contendo o Formulário de Cadastro de Proposta devidamente preenchido, cópia de documento oficial com foto e cópia de comprovante de residência do proponente. Os candidatos devem enviar ainda anexos como vídeos, fotos, áudio, CDs, DVDs, jornais e outros materiais que possam auxiliar a avaliação da proposta.

Triagem

Os projetos inscritos passarão por um processo de triagem, no qual será verificada a apresentação de informações e da documentação exigida. Em seguida, os projetos classificados nessa fase serão avaliados por uma comissão especial do Centro Cultural Pró-Música/UFJF, que os julgará com base em quatro critérios: análise da proposta; viabilidade técnica; inserção no contexto local e diversidade das propostas. Cada um deles poderá receber até 25 pontos.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Teatro Pr?-M?sica abre inscri?es para ocupa??o art?stica do espa?o