Terça-feira, 24 de maio de 2016, atualizada às 09h57

Capitão América 3: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse estão em cartaz nesta semana na Sessão Cidadão


A “Sessão Cidadão” desta semana exibe dois filmes recheados de ação. Na terça-feira, 24 de maio, e na quinta-feira, 26 serão exibidos “Capitão América 3: Guerra Civil” e “X-Men: Apocalipse”, respectivamente. As sessões serão realizadas às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). A classificação indicativa das duas produções é de 12 anos, e os ingressos (para cada filme) terão preço simbólico de R$ 1,00.

Em “Capitão América 3: Guerra Civil”, sequência de “Capitão América: Soldado Invernal” e “Os Vingadores: Era de Ultron”, os super-heróis “Tony Stark”, o “Homem de Ferro”, e “Steve Rogers”, o “Capitão América”, entram em conflito. Já o filme “X-Men: Apocalipse” é sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Na trama, o ancestral dos mutantes, “En Sabah Nur”, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse, para garantir sua supremacia.

“CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL” (EUA /2016)

Gênero: Ação/fantasia
Duração: 2h28min
Classificação: 12 anos
Direção: Anthony Russo e Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson
Sinopse: “Steve Rogers” (Chris Evans) é o atual líder dos “Vingadores”, super-grupo de heróis formado por “Viúva Negra” (Scarlett Johansson), “Feiticeira Escarlate” (Elizabeth Olsen), “Visão” (Paul Bettany), “Falcão” (Anthony Mackie) e “Máquina de Combate” (Don Cheadle). O ataque de “Ultron” fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o “Capitão América” em rota de colisão com “Tony Stark” (Robert Downey Jr.), o “Homem de Ferro”.

“X-MEN: APOCALIPSE” (EUA /2016)

Gênero: Ação/fantasia
Duração: 2h24min
Classificação: 12 anos
Direção:Bryan Singer
Elenco:James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
Sinopse: Também conhecido como “Apocalipse”, “En Sabah Nur” (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Para isso, ele seleciona quatro “Cavaleiros”: “Magneto” (Michael Fassbender), “Psylocke” (Olivia Munn), “Anjo” (Ben Hardy) e “Tempestade” (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor “Charles Xavier” (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como “Jean Grey” (Sophie Turner), “Ciclope” (Tye Sheridan) e “Noturno” (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas, como “Mística” (Jennifer Lawrence), “Fera” (Nicholas Hoult) e “Mercúrio” (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Capit?o Am?rica 3 Guerra Civil e X-Men: Apocalipse esta semana na Sess?o Cidad?o