Terça-feira, 31 de maio de 2016, atualizada às 09h01

X-Men: Apocalipse segue em cartaz na “Sessão Cidadão”

O filme X-Men: Apocalipse continua em cartaz nesta semana na "Sessão Cidadão”, com exibição na terça-feira, 31 de maio, e na quinta-feira, 2 de junho, ambas às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). A classificação indicativa é 12 anos e os ingressos têm preço simbólico de R$ 1,00.

O longa é a sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na trama, o ancestral dos mutantes, “En Sabah Nur”, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse, para garantir sua supremacia.

“X-MEN: APOCALIPSE” (EUA /2016)

Gênero: Ação/fantasia

Duração: 2h24m
Classificação: 12 anos
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
Sinopse: Também conhecido como “Apocalipse”, “En Sabah Nur” (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro “cavaleiros”, “Magneto” (Michael Fassbender), “Psylocke” (Olivia Munn), “Anjo” (Ben Hardy) e “Tempestade” (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor “Charles Xavier” (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como “Jean Grey” (Sophie Turner), “Ciclope” (Tye Sheridan) e “Noturno” (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas, como “Mística” (Jennifer Lawrence), “Fera” (Nicholas Hoult) e “Mercúrio” (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Com informações da PJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.