• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 15 de junho de 2016, atualizada às 08h47

    “Caça ao Saci” oferece 88 vagas em duas edições. Inscrições são nesta quarta

    Da redação

    Os interessados em participar do projeto “Caça ao Saci” terão mais duas oportunidades neste mês. Ao todo, a Funalfa disponibilizou 44 vagas para cada sessão, que serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho. O projeto é voltado para crianças com idade de 6 a 11 anos e visa a incentivar a prática da leitura.

    Para participar, é necessário entrar em contato pelos telefones 3690-7049 (Biblioteca Municipal Murilo Mendes) ou 3690-2027 (Museu Mariano Procópio) nesta ainda nesta quarta-feira. As vagas são restritas a meninos e meninas que não participaram da atividade em edições anteriores e serão preenchidas por ordem de inscrição.

    Na “Caça ao Saci”, são formados grupos de crianças que, acompanhadas por monitores, recebem um mapa do parque do Museu Mariano Procópio, com diferentes direções a serem seguidas. Pelo caminho, os pequenos caçadores encontram pistas da passagem do Saci, como raspas de fumo de rolo, carapuças, cachimbos e pegadas de um só pé, além de armadilhas instaladas ao longo do parque.

    Com informações da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.