Terça-feira, 5 de julho de 2016, atualizada às 13h30

Sessão Cidadão exibe O Caseiro

Da Redação

O Sessão Cidadão desta semana exibe, nesta terça-feira, 5 de julho, e na quinta, 7, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro), o filme O Caseiro, suspense nacional, estrelado por Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg e Leopoldo Pacheco.

O ingresso tem preço simbólico de R$ 1 e pode ser adquirido na portaria do cinema, uma hora antes das exibições. A classificação etária é de 12 anos.

O projeto Sessão Cidadão é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, como parte do esforço de revitalização do cinema e constitui uma importante alternativa de lazer cultural, com preço acessível.

“O CASEIRO” (Brasil/2016)

Gênero: Terror/suspense Duração: 88 minutos Classificação: 12 anos Direção: Julio Santi Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg e Leopoldo Pacheco Sinopse: Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais pro meio da psicanálise. Após anos sem atender seus pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que cometeu suicídio.

ACESSA.com - Sess?o Cidad?o exibe O Caseiro