• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 4 de outubro de 2016, atualizada às 8h16

    Pets – a vida secreta dos bichos é a atração do Sessão Cidadão

    Da Redação

    A animação “Pets – a vida secreta dos bichos” é a atração da semana no projeto “Sessão Cidadão” e será exibida nesta terça e quinta-feira, 4 e 6 de outubro, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). As sessões acontecem sempre às 19 horas, com ingressos vendidos ao preço simbólico de R$ 1. A censura do filme é livre.

    Com dublagem de Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda e Tatá Werneck, o longa-metragem conta as aventuras dos cachorros Max e Duke para escapar da carrocinha pelas ruas de Nova York.

    O projeto “Sessão Cidadão” é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa e em parceria com o CineArte Palace, como parte do processo de revitalização do cinema, e constitui uma importante alternativa de lazer cultural, com preço acessível.

     “Pets – a vida secreta dos bichos” |EUA | 2016

    Gêneros: Animação e comédia 

    Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud 

    Dubladores: Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda  e Tatá Werneck 

    Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.