Segunda-feira, 7 de novembro de 2016, atualizada às 16h

Filme Nascida de Novo estreia nos cinemas de Juiz de Fora

Da redação

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, estreia em Juiz de Fora o longa-metragem Nascida de Novo. Dirigido pela paulistana Mary Grace Hughes, o filme é uma adaptação do livro autobiográfico de mesmo nome, onde Hughes fala sobre a vida difícil na infância e adolescência e relata os conflitos religiosos causados por experiências sensitivas.

Grande parte da produção do filme foi feita em Juiz de Fora, onde foram montados cenários e locações internacionais. Produzido com recursos independentes, "Nascida de Novo" recebeu o selo de qualidade de exportação da Agência Nacional do Cinema (Ancine), possibilitando a concorrência ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

Além de Juiz de Fora, também foram gravadas cenas nos municípios de São João Nepomuceno, Mar de Espanha, Rochedo de Minas e Oliveira Fortes. O filme conta com elenco local, como a atriz e cantora Carol Cardoso, que interpreta a personagem Graça na vida adulta.

O pré lançamento para convidados será nesta quarta-feira, 9 de novembro, e o lançamento para o público ocorre na quinta-feira, 10.

Locais

Alameda: 14h/ 16h30/ 19h/ 21h30
Jardim Norte: 14h/ 16h30/ 19h/ 21h30
Santa Cruz: 16h15/18h45/21h10

ACESSA.com - Filme Nascida de Novo estreia nos cinemas de Juiz de Fora