Segunda-feira, 28 de novembro de 2016, atualizada às 16h12

Concurso premia fotos de presépios no Instagram

Da redação

O Circuito Liberdade, corredor cultural da cidade de Belo Horizonte, está realizando a segunda edição de seu concurso de fotos no Instagram. O tema deste ano é “Presépios de Minas Gerais”.

Até o dia 12 de dezembro, os interessados podem publicar no Instagram fotos de presépios tiradas em todo o estado de Minas Gerais, utilizando a hashtag oficial #PresépiosNoCircuito. As regras estabelecem que as fotos podem ser tiradas com qualquer dispositivo, desde que sejam inéditas e que o participante siga a conta @circuitoliberdade na rede social. Acesse aqui o regulamento completo do concurso.

A comissão julgadora do Circuito Liberdade selecionará fotos do concurso para exposição na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Os três primeiros vencedores receberão também kits com publicações relacionadas ao universo artístico.

A primeira edição do concurso ocorreu no ano passado, com o tema “Mês da Consciência Negra”. Aproximadamente 100 participantes se inscreveram e 15 fotos foram expostas na Fachada Digital.


ACESSA.com - Concurso premia fotos de pres?pios no Instagram