• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, atualizada às 10h36

    Complexo do Papai Noel será aberto neste sábado no CCBM

    Da redação
    foto

    Pelo sexto ano consecutivo, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) se transforma no Complexo do Papai Noel, servindo de cenário para a fábrica, a casa e o escritório do "Bom Velhinho", na Avenida Getúlio Vargas, 200. A inauguração do espaço acontece no sábado, 3 de dezembro, às 10h, e a expectativa é de receber mais de dez mil visitantes até o dia 23. A entrada é franca, e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

    Excepcionalmente, no dia 16, o complexo ficará aberto até as 16h, em virtude da confraternização de fim de ano da Funalfa.

    Seis duendes e o Papai Noel ajudarão a incrementar o clima mágico do espaço, recebendo as crianças com contação de histórias e ajudando a escrever as cartinhas com os pedidos de presente no escritório. Na fábrica, será possível conhecer a máquina de brinquedos e os tecidos coloridos para confecção da roupa das bonecas. A residência do bom velhinho tem quarto, salas de estar e jantar, cozinha e banheiro.

    O espaço, que se tornou uma tradição nas comemorações de fim de ano da cidade, atrai crianças, adultos e idosos das mais diversas regiões. A ação é da Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa.


    Com informações da PJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.