Terça-feira, 20 de dezembro de 2016, atualizada às 8h37

Calendário 2017 da Funalfa começa a ser distribuído

Da redação

O calendário 2017 da Funalfa começa a ser distribuído nesta terça-feira, 20 de dezembro. O trabalho apresenta 14 imagens que trazem de volta o Colégio Stella Matutina e sua capela, o casarão do Bispo, o Colégio Magister, o Bar Esperança, o Palacete dos Fellet e moradias populares, entre outras construções que acabaram com o crescimento urbano de Juiz de Fora.

O projeto é assinado pelo artista plástico Ramon Brandão. Cada pessoa tem direito a retirar um exemplar, mediante apresentação de documento de identificação. O atendimento ocorre em horário comercial, na sede da Funalfa, na avenida Rio Branco 2.234 – Centro.

Além das imagens de Brandão, o calendário apresenta fragmentos de textos de poetas e escritores – Manuel Bandeira, Rachel Jardim, Wilson de Lima Bastos, Carlos da Rocha, Fernando Fiorese e Lindolfo Gomes – extraídos do livro “Letras da Cidade”, organizado por Leila Barbosa e Marisa Timponi, e informações sobre os imóveis destacados.

A coordenação geral do projeto é do superintendente da Funalfa, Toninho Dutra, que divide a direção artística com Daniel Rodrigues e Fernanda Lauro.

ACESSA.com - Calend?rio 2017 da Funalfa come?a a ser distribu?do