Pintinho de Ouro e Bloco do Beco desfilam nesta sexta-feira

Os 99 pintos e a madrinha Wilma Trigo comemoram 10 anos do grupo e descem o Calçadão às 18h. Já o Beco concentra no Parque Halfeld às 19h

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/02/2017

foto

O Bloco do Escola Pintinho de Ouro desce o Calçadão da Halfeld às 18h desta sexta-feira, 24 de fevereiro. A concentração acontece no Parque Halfeld. Com seus 99 pintos e a madrinha, Wilma Trigo, o grupo comemora 10 anos de formação com muita diversão. O bloco sempre manteve suas tradições, com integrantes vestidos de jardineira e as alegorias de bondinho, que lembra o transporte dos alunos no passado, além de uma carro para levar a madrinha.

O presidente do bloco, Luiz Fernando Sirimarco, mais conhecido como 'Dida' diz que o enredo deste ano é em comemoração aos 10 anos do Pintinho. "Pretendemos fazer um desfile que vai ser uma grande festa de aniversário, que começa na concentração e continua quando formos descer o Calçadão", conta.

Bloco do Beco

O Bloco do Beco chega aos 44 anos com muito vigor e bom humor. A concentração acontece às 19h no Parque Halfeld. Neste carnaval, os foliões farão brincadeira com o juiz Sérgio Moro, cantando o enredo 'Moro em um País Tropical'. Críticas políticas e sociais sempre marcaram a trajetória da agremiação, que tem em torno de 400 integrantes, entre homens e mulheres.

O bloco integra a programação do Corredor da Folia em Juiz de Fora. Veja outros eventos que acontecem neste final de semana.

ACESSA.com - Pintinho de Ouro e Bloco do Beco desfilam nesta sexta-feira