Sábado, 1 de abril de 2017, atualizada às 10h40

Abertas as inscrições para edital de ocupação do Cine-Theatro Central

Da redação

Estão abertas as inscrições para ocupação do Cine-Theatro Central.  O edital possui até 70 datas para serem ocupadas no período de 15 de maio a 31 de outubro de 2017.

De acordo com o documento, 30 agendamentos estão destinados a espetáculos de teatro adulto, teatro infantil, dança, música, conferências, palestras, formaturas e eventos afins.

Outras 25 datas serão voltadas para demanda espontânea de produtores de teatro, dança, música, palestras e propostas que solicitarem a ocupação do teatro num período de antecedência mínima de 30 dias do evento.

As 15 vagas restantes serão destinadas ao projeto Luz da Terra, que tem edital à parte e será lançado posteriormente, e é voltado exclusivamente para produção local a preços populares. Caso as vagas do projeto não sejam ocupadas, elas serão direcionadas à modalidade de demanda espontânea.

Inscrições

Os projetos de ocupação do Central poderão ser inscritos tanto por pessoas jurídicas (produtores teatrais, associações de classe, entidades, grupos de artistas em teatro, entre outros) quanto por pessoas físicas, com limite de até seis projetos por proponente.

As inscrições deverão ser feitas até 10 abril, presencialmente, de terça a sexta, nos períodos de 9h a 12h e de 14h a 17h, ou de maneira digital através do email cinetheatrocentral@ufjf.edu.br , com assunto “Inscrição Edital de Ocupação”.

Na inscrição digital, o proponente deve anexar os formulários de cadastro de proposta e de declaração de representação em PDF, e as cópias de documentos de identificação e residência em JPEG ou PDF.

O resultado da seleção dos projetos será divulgado dia 13 de abril, havendo possibilidade de pedido de recurso até 18 de abril. O resultado final será divulgado no dia 20.

ACESSA.com - Abertas as inscri?es para edital de ocupa??o do Cine-Theatro Central 2017