• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 13 de abril de 2017, atualizada às 10h48

    Divulgado o resultado parcial de edital de ocupação do Central

    Da redação

    O resultado parcial do Edital 2017 de Ocupação Artística do Cine-Theatro Central foi divulgado na última quarta-feira, 12 de abril. Das 39 propostas que foram inscritas, 31 foram selecionados, sendo 28 classificados e três suplentes.

    O edital previa 30 agendamentos para o período estipulado, no entanto, foi aprovado por unanimidade ampliar o número de vagas "em razão da qualidade do material apresentado e ao número elevado de procura".

    As oito propostas que foram desclassificadas tem até o dia 18 de abril para apresentar recurso, presencialmente no Cine-Theatro Central ou pelo email cinetheatrocentral@ufjf.edu.br, justificando as razões apontadas para o indeferimento. O resultado final dos projetos selecionados será divulgado no próximo dia 20.

    Demanda Espontânea e Luz da Terra

    O edital também reservou 25 datas no período para a chamada demanda espontânea, uma reserva para produtores que solicitarem a ocupação do teatro nas datas remanescentes, com 30 dias de antecedência, e outras 15 vagas para projeto Luz Terra, voltado aos produtores locais com espetáculos a preços populares.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.