Quarta-feira, 26 de abril de 2017, atualizada às 9h20

Abertas as inscrições para o Projeto Luz da Terra

Da redação

Interessados em se candidatar às datas disponibilizadas pelo Cine-Theatro Central para ocupação artística e cultural através do projeto Luz da Terra (edital) já podem se inscrever. O edital oferece até 15 datas para realizadores locais com espetáculos de teatro, música e literatura, entre outras atividades artísticas e culturais, a serem apresentados no período de 20 de julho a 31 de outubro de 2017.

Cada proposta poderá pleitear apenas uma data de apresentação. De acordo com o edital, caso a apresentação seja com entrada franca, é garantida a isenção da taxa de ocupação do Central. Em caso de cobrança de ingresso – cujo valor máximo deve ser R$ 35 – os produtores devem pagar taxa de ocupação no valor de R$ 1.100,00.

As inscrições – que podem ser feitas por pessoas físicas e empresas, companhias ou grupos de natureza artístico-cultural, com ou sem fins lucrativos – permanecem abertas até o dia 26 de maio, de terça a sexta-feira, nos períodos das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Cine-Theatro Central.

Esta é a quinta edição do Luz da Terra, projeto criado em 2013 e lançado pela Pró-reitoria de Cultura da UFJF.

 


ACESSA.com - Abertas as inscri?es para o Projeto Luz da Terra