Terça-feira, 24 de janeiro de 2017, atualizada às 8h25

Curso de Organização de Eventos em Santos Dumont está com inscrições abertas

Da redação

Estão abertas as inscrições para nova edição do curso noturno de Organização de Eventos do Instituto Federal (IF Sudeste) no campus da cidade de Santos Dumont. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 27 de janeiro, para se inscreverem. A qualificação é de 180 horas e será ofertada gratuitamente entre fevereiro e junho.

O cadastro para participar deve ser feito das 14h às 20h, na secretaria do IF: rua Técnico Panamá, 45, bairro Quarto Depósito. As 30 vagas disponíveis (para formação de turma, é necessário haver no mínimo 20 interessados) serão ocupadas por ordem de inscrição. Os interessados devem ter Ensino Médio completo. Confira todas informações no regulamento do concurso.

Para se cadastrar, será obrigatório apresentar documento de identidade com foto. Caso o candidato seja menor de idade, ele precisa estar acompanhado por um responsável. Após o período de cadastro, a matrícula será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro. As aulas acontecem a partir de 6 de fevereiro, sempre de 18h30 a 22h30 às segundas, terças e quartas-feiras, na unidade do Instituto Federal.
 
Os estudantes terão direito a um certificado FIC (Formação Inicial e Continuada) de Organizador de Eventos do Eixo Tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer. O curso terá disciplinas de Técnicas de Comunicação e Expressão Oral; Empreendedorismo e Marketing; Planejamento e Organização de Eventos; Alimentos e Bebidas; Etiqueta, Cerimonial e Protocolo.


Com informações do IF Sudeste