• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 21 de junho de 2017, atualizada às 7h50

    Abertas as inscrições para o curso de contadores de histórias

    Da redação

    Os interessados em uma das 40 vagas do curso de extensão "Leituras e encantamentos: formação de contadores de histórias e mediadores de leitura" têm até dia 30 para se inscreverem. As aulas vão acontecer na Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” (Avenida Getúlio Vargas, Praça Antônio Carlos – Centro), entre agosto e dezembro deste ano, com emissão de certificado.

    A inscrição deve ser feita no site. Em seguida, é preciso enviar para o e-mail leituraseencantamentos@gmail.com a cópia da carteira de identidade, breve currículo e carta de intenções, esclarecendo o interesse e as expectativas com o curso. Outra opção é fazer a inscrição de forma presencial, na sede da biblioteca. Caso a demanda seja maior que a oferta de vagas, a seleção terá como base o currículo e a carta de intenções dos inscritos.

    O curso terá início em 5 de agosto e seguirá até 2 de dezembro, com carga horária de cem horas, e as vão ocorrer sempre aos sábados, das 8 às 14h. Será cobrada taxa única. Entre os professores confirmados estão Margareth Marinho, Laura Delgado, Leonardo da Cunha Passos, Lívia Soares Gomes, Vanda Maria Ferreira, Cristiano Antônio Fernandes Barbosa, Amyres Sousa e Eduardo Leão.

    A iniciativa é da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.