• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 23 de junho de 2017, atualizada às 7h40

    Festival de Bandas Novas começa neste sábado com 8h de shows

    Da redação

    O Festival de Bandas Novas começa neste sábado, 24 de junho, na Praça Antônio Carlos, a partir das 16h. Em sua 19ª edição,  o evento terá oito horas seguidas de shows, com seis bandas regionais se apresentando: “Tuka’s Band”, “Algar”, “Detention”, “Patrulha66”, “Poetiza Dissecada” e “Kymera”. A previsão é de que outras 30 bandas se apresentem durante o festival, que está marcado para ocorrer, também, na Praça da Estação. O evento é gratuito.

    Promovido pela Patrulha Record com apoio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), o festival pretende expor aos simpatizantes e fãs do gênero musical o trabalho autoral e o amadurecimento das bandas participantes.

    Durante o evento, o Programa Municipal de DST e AIDS distribuirá folders educativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e preservativos. Paralelamente, o festival desenvolverá um ato solidário com o público, pela doação de alimentos ou brinquedos. Essa será uma ação voluntária e não determinante para participar da programação. Os produtos serão entregues às famílias carentes e entidades assistenciais juiz-foranas conhecidas pelos organizadores do circuito.

    Trajetória

    Desde 1999, o “Festival de Bandas Novas” se tornou um movimento da cultura alternativa juiz-forana. Mais de 900 bandas de rock e seus segmentos, como o metal, punk rock, hard rock, grunge, blues e progressivo, já se apresentaram no evento. Quase todas com produções independentes.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.