Terça-feira, 4 de julho de 2017, atualizada às 8h23

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no arraiá de JF

Da redação

Os interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o 20º Arraiá da Cidade, que acontece nos dias 15 e 16 deste mês, na Praça Antônio Carlos - Centro, devem se inscrever nesta terça, 4 de julho e na quarta-feira, 5. O atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Departamento de Cultura da Funalfa, na Avenida Rio Branco 2.234 – Parque Halfeld – Centro.

Se a procura pelos pontos for maior que a oferta, haverá sorteio na sexta-feira, 7, às 10h, na sede da Funalfa, sendo obrigatória a presença de todos os interessados. As opções de alimento a serem comercializados nos food trucks, trailers ou furgões são: hambúrguer artesanal, macarrão na chapa, cerveja artesanal e tapioca. Cada vendedor tem direito a escolher um tipo produto, e os veículos deverão ser adaptados para a atividade a que se propõem. Já a barraca poderá vender pipoca e milho verde.

O Arraiá da Cidade é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, e tem como objetivo resgatar e difundir as festas caipiras.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.