Quarta-feira, 5 de julho de 2017, atualizada às 18h12

Colônia de Férias do Museu Ferroviário ainda tem vagas

Da redação

Momentos de diversão, descontração e muita cultura para os pequenos, e descanso para os pais e responsáveis. Isto é o que promete a Colônia de Férias do Museu Ferroviário de Juiz de Fora, que terá início na próxima semana. Ainda há vagas para a Turma 1, entre os dias 10 a 14, segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e as inscrições podem ser feitas de forma gratuita na sede do Museu, que fica na avenida Brasil, 2.001, Centro.

Poderão participar crianças entre cinco e 10 anos. No ato da inscrição é necessário que o responsável esteja com seu documento de identidade em mãos e uma foto 3x4 da criança e preencha o termo de responsabilidade disponibilizado no local. Foram oferecidas quatro opções de horários, sendo que as turmas 2 (10 a 14, 14 às 17 horas), 3 (17 a 21, 9 às 12 horas) e 4 (17 a 21, 14 às 17 horas) já estão com todas as vagas preenchidas.

A Colônia de Férias do Museu Ferroviário tem como objetivo estimular o contato das crianças com a arte, a música, a leitura, o cinema e muito mais, constituindo uma alternativa de lazer cultural no período de recesso escolar.

Confira a programação

  • Segunda-feira: Recepção, contação de histórias - com Margareth Marinho e Thaís Mendes, lanche, visita guiada pelo museu, gincana, brincadeiras e momento divertido - com caça-palavras, cruzadinhas e atividades de colorir.
  • Terça-feira: Cineminha, gincanas, lanche, oficina “Maria Fumaça”, aulão de capoeira - com a Escola de Capoeira “Angola São Bento” e momento divertido - com ligue os pontos e atividades de colorir.
  • Quarta-feira: Cineminha, gincanas, lanche, oficina “O Plataforminha”, momento divertido - com jogo dos sete erros e aula de hip hop - com o grupo de dança “Bad Bulls”.
  • Quinta-feira: Cineminha, gincanas, lanche, oficina “O Plataforminha”, aulão de capoeira - com a Escola de Capoeira “Angola São Bento” e momento divertido - com atividades de colorir e desenhar.
  • Sexta-feira: Teatro - com o grupo do “Gente em Primeiro Lugar Barbosa Lage”, teatro de dedoche, lanche, gincana, premiação da gincana, entrega de lembranças e 0encerramento.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.